
Perguntas Frequentes
Atualmente, devido à alta demanda dos quadros de nossa coleção existente, não estamos aceitando pedidos personalizados. No entanto, planejamos oferecer essa opção em breve.
Por ora, disponibilizamos apenas as dimensões listadas em nosso site. Isso se deve à nossa capacidade de produção e à política de preços, mas pretendemos expandir nossas opções de tamanho com futuras coleções.
As dimensões indicadas referem-se exclusivamente à imagem ou arte, por exemplo, formato A3. As molduras podem variar em dimensões.
Sim, suas informações pessoais e bancárias estão completamente protegidas em nosso site. Utilizamos a tecnologia SSL para criptografar todas as informações e garantir que seus dados bancários sejam processados apenas por instituições financeiras de confiança.
Cada pedido é cuidadosamente embalado individualmente, utilizando plástico-bolha, cantoneiras de papelão para cada moldura e embalagens reforçadas para garantir que os quadros cheguem em perfeito estado.
O prazo de entrega será informado durante o processo de compra, após você fornecer o endereço e o CEP.
Em casos raros de recebimento de produto danificado, por favor, contate-nos imediatamente para providenciarmos a substituição sem custos adicionais.
Trocas serão aceitas somente em casos de defeitos de fabricação. Nesses casos, providenciaremos a substituição do produto sem custos adicionais.
